
Uma carreta modelo 19.360, carregada com brinquedos e outros objetos, tombou na Serra do Teixeira, na Paraíba, após apresentar uma falha no sistema de freios. O acidente foi registrado nesta quarta-feira (14), e o motorista saiu ileso.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Teixeira1, o condutor, identificado como João Fernando, relatou que o veículo apresentou problemas mecânicos durante a viagem. Ele seguia sozinho de São Paulo com destino a Patos, no Sertão paraibano.
Apesar do tombamento, o motorista não sofreu ferimentos. A Polícia Militar esteve no local para atender à ocorrência.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
Teixeira em Foco com Teixeira 1 TV
Operação Operação Paraíba Mais Segura reforça policiamento em Teixeira e outros 20 municípios do Sertão
Oportunidades Prefeitura de Teixeira abre 60 vagas para oficina de corte e costura
Abuso sexual DEAM cumpre mandado de prisão definitiva em Teixeira contra jovem de 21 anos condenado por estupro de vulnerável
Sinistro de trânsito Motociclista de 48 anos morre em colisão frontal entre Teixeira e Matureia; motorista de Hilux é preso
Detalhes Cabo da PM relata como socorreu criança engasgada em Teixeira-PB
Ação rápida Criança engasgada é socorrida por policial militar na sede da 4ª Companhia, em Teixeira-PB
Programação I Festival de Forró e Poesia da Serra do Teixeira tem programação definida para os dias 16 e 17 de outubro
Requerimentos Vereador Pedro de Geraldo Bento solicita ao DER-PB melhorias para o trânsito de Teixeira
Prisão Condenado por estupro de vulnerável é localizado e preso pela Polícia Militar em Teixeira
Mín. 20° Máx. 35°