
Um homem foi baleado durante uma confusão registrada na noite deste domingo (4), em um evento político na cidade de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Militar, o tumulto aconteceu durante uma comemoração após o primeiro turno.
Em um dos vídeos, é possível ver o momento em que um homem caminha em direção aos policiais e é baleado pela equipe. Ele foi atingido na região das pernas.
A Polícia Militar informou que fez uso progressivo da força, inicialmente com advertências. A corporação disse ainda que a Corregedoria vai apurar todos os fatos relacionados à intervenção policial.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.
O homem baleado foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade de saúde, ele segue internado em estado grave.
Golpe Criminosos usam fotos do jornalista Edney Lisboa para tentar aplicar golpes pelo WhatsApp
Em investigação Criança de 8 anos sofre grave fratura na perna após ser atingida por carro em Desterro
PM a procura Cinco detentos fogem da Cadeia Pública de Taperoá-PB
Não resistiu Segunda vítima do grave acidente entre Patos e São José do Bonfim não resiste
Prisão Polícia Militar prende homem após tentativa de agressão com faca em Teixeira
Sinistro Jovem morre e outro fica ferido em acidente entre carro e moto na PB-262, entre Patos e São José do Bonfim
Apreensão Material de campanha eleitoral é apreendido durante ação da Justiça Eleitoral em Desterro-PB
Flagrante Colagem irregular de adesivos eleitorais é flagrada durante as eleições em Teixeira-PB
Operações Operações Voto Seguro e Paraíba Mais Segura reforçam policiamento no fim de semana eleitoral na área do 3º BPM Mín. 18° Máx. 34°