Segunda, 22 de Julho de 2024
28°

Tempo limpo

Teixeira, PB

Polícia Homicídio

Idosa é morta a facadas por casal de vizinhos em cidade da PB, diz delegado

Suspeitos de terem praticado o crime contra a idosa de 65 anos fugiram na noite de segunda-feira (18), e a polícia continua procurando por eles.

19/09/2023 às 20h22
Por: Vitinho Galdino Fonte: G1 PB
Compartilhe:
Maria José, de 65 anos, foi morta a facadas por casal de vizinhos — Foto: TV Cabo Branco
Maria José, de 65 anos, foi morta a facadas por casal de vizinhos — Foto: TV Cabo Branco

Uma idosa de 65 anos, identificada como Maria José da Silva, foi morta a facadas por um casal de vizinhos no bairro do Alto da Boa Vista, em Guarabira, na região metropolitana de João Pessoa, na noite da última segunda-feira (18). Os suspeitos fugiram após o crime e ainda estão sendo procurados.

De acordo com informações do delegado Basílio Rodrigues, responsável pelo caso, Severino Dias, conhecido como “Bola”, e Sabrina Kelly, são os nomes dos suspeitos que teriam cometido o crime contra a idosa.

Ainda conforme a Polícia Civil, também na segunda-feira, antes da morte de Maria José, Sabrina Kelly esteve presente na delegacia em Guarabira para abrir um boletim de ocorrência pelo crime de calúnia e difamação que estariam sendo praticados pela idosa que mais tarde foi assassinada. A polícia orientou que Sabrina voltasse nesta terça para a delegacia com testemunhas para dar prosseguimento à investigação do caso.

No entanto, na noite do mesmo dia, tanto a mulher quanto o marido foram direto para a residência de Maria José, que também tinha um pequeno comércio em anexo, entraram no local e, com golpes de faca, teriam matado a idosa.

Continua após a publicidade

Segundo a filha da vítima, em entrevista para a TV Cabo Branco, antes mesmo da ida de Sabrina para tentar abrir um boletim de ocorrência, no sábado (16) a mulher já teria ameaçado Maria José de morte.

A Polícia Civil continua investigando o caso e procura pelo casal.

G1 PB 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias