Segunda, 22 de Julho de 2024
28°

Tempo limpo

Teixeira, PB

Polícia Novos detalhes

Caso Ana Sophia: homem que prestaria depoimento está desaparecido há uma semana. Vídeo

O desaparecimento aconteceu no dia que o homem prestaria um segundo depoimento. Familiares dele registraram um Boletim de Ocorrência

19/09/2023 às 20h16
Por: Vitinho Galdino Fonte: PB Agora
Compartilhe:
Foto-Reprodução
Foto-Reprodução

O marido de uma professora da cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, que prestaria depoimento no caso do desaparecimento da menina Ana Sophia – ocorrido em julho desse ano – também está desaparecido há uma semana. O homem teve a casa e o carro vistoriados no âmbito da investigação. Ele, no entanto, não é considerado investigado ou foragido pelo sumiço da menina.

Segundo o delegado Luciano Soares, superintendente da Polícia Civil na região do Brejo, e não há sinalização sobre o possível destino do homem ou de novidades a respeito do caso, que é investigado em sigilo.

O desaparecimento aconteceu no dia que o homem prestaria um segundo depoimento. Familiares dele registraram um Boletim de Ocorrência alegando que ele estava em surto por conta da suspeita.

O caso

Continua após a publicidade

Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho, quando saiu de casa para encontrar uma amiga. Recentemente, a polícia informou que seguia em diligências, colhendo depoimentos e realizando perícias, com o objetivo de elucidar o caso.

Veja vídeo:

PB Agora

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias