Segunda, 22 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Viralizou

Apenada que estaria produzindo conteúdo íntimo para sites adultos dentro do Presídio Feminino de Patos tem imagens vazadas; diretora da unidade se pronuncia. OUÇA

Dentro da cela, as autoridades apreenderam um aparelho celular, um carregador e fones de ouvido, que teriam sido utilizados para a produção e compartilhamento das imagens.

19/09/2023 às 09h36
Por: Vitinho Galdino Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto-Reprodução
Foto-Reprodução

Um incidente chocante veio à tona na tarde desta segunda-feira (18), quando fotos e vídeos íntimos de uma detenta foram compartilhados em vários grupos do WhatsApp. As imagens mostram a mulher deitada e outras em vídeos em situações íntimas. O que chama ainda mais atenção é que as fotos teriam sido tiradas de dentro do Presídio Feminino da cidade de Patos.

A detenta, está cumprindo pena por acusação de ser mandante de um assassinato. Na prisão, ela teria começado a produzir as imagens para vender em sites de conteúdos adulto. Nas imagens, é possível ver a presa seminua e nua em poses de cunho sexuais.

Em uma das imagens, ela está no banheiro da cela e, em outra, na cama. A detenta conseguia repassar as imagens para os produtores dos sites que pagavam pelas fotos e vídeos.

Ao Patosonline.com, a diretora do presídio, Alessandra Malaquias, relatou que, ao tomar conhecimento do fato, imediatamente constatou que as imagens foram, de fato, produzidas dentro de uma das celas da unidade. Isso levou à imediata adoção de procedimentos de segurança por parte da direção do presídio.

Continua após a publicidade

Dentro da cela, as autoridades apreenderam um aparelho celular, um carregador e fones de ouvido, que teriam sido utilizados para a produção e compartilhamento das imagens. Diante da gravidade do ocorrido, todas as ocupantes da cela onde as imagens foram registradas estão sendo isoladas para prestar depoimento às autoridades.

Alessandra Malaquias também anunciou que será instaurado um processo de sindicância para apurar todos os fatos relacionados ao incidente. A detenta responsável pelas fotos e vídeos íntimos será responsabilizada criminalmente, e esse incidente pode se tornar um agravante para uma futura progressão de regime.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Alessandra Malaquias – Áudio: Patosonline.com

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias