Sexta, 14 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Novos detalhes

Caso Ana Sophia: família denuncia possível desaparecimento de investigado. Vídeo

Ana Sophia está desaparecida desde o dia 4 de julho. Ela saiu de casa para visitar uma amiga, mas não permaneceu muito tempo na residência da menina

18/09/2023 às 15h32
Por: Vitinho Galdino Fonte: Portal Correio
Compartilhe:
Ana Sophia (Foto: reprodução)
Ana Sophia (Foto: reprodução)

Familiares de Tiago Fernandes, um dos dos principais alvos da investigação do desaparecimento de Ana Sophia, denunciam que o homem estaria morto. Segundo informações disponibilizadas à TV Correio, nesta segunda-feira (18) o Corpo de Bombeiros da Paraíba seria acionado para iniciar as buscas.

De acordo com o advogado Marcos Alânio, a última conversa que ele havia tido com Tiago foi através do Whatsapp, na última segunda-feira (11).

“Nós temos que adotar algumas providências, no sentido de diligências oficiais, para localizarmos o Tiago. Eu pretendo levar o fato oficialmente ao delegado, que trata do expediente de Solânea. Nós já registramos o boletim de ocorrência na delegacia seccional e com a força tarefa”.

No entanto, o advogado acredita que Tiago esteja vivo, pois ele não tria inimigos. “Nós vamos pedir socorro para a investigação e localização de Tiago, assim como também a investigação de possíveis causas que possam justificar o desaparecimento”.

Relembre o caso

Ana Sophia está desaparecida desde o dia 4 de julho. Ela saiu de casa para visitar uma amiga, mas não permaneceu muito tempo na residência da menina. Câmeras de segurança registraram parte do trajeto de Ana Sophia na volta para o distrito de Roma. Porém, a criança nunca chegou em casa.

A família de Ana Sophia registrou o desaparecimento da menina ainda em 4 de julho e as investigações começaram no dia seguinte.

Tiago Fernandes é marido da vice-diretora da escola onde a Ana Sophia estudava. Foi feita uma busca na casa do casal, um dos celulares foi apreendido, assim como o carro que foi periciado. Tiago desapareceu um dia antes de ir depor na delegacia e até então não foi encontrado.

Veja o vídeo abaixo:

Portal Correio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira, PB Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Sáb 30°C 19°C
Dom 29°C 18°C
Seg 31°C 17°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias