Segunda, 22 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Acidente

Criança paraibana morre e outras duas ficam feridas em acidente no Grande Recife

Os dados são da Agência Executiva de Gestão das águas da Paraíba

18/09/2023 às 10h04 Atualizada em 18/09/2023 às 10h15
Por: Vitinho Galdino Fonte: Click PB
Compartilhe:
O acidente aconteceu na BR-101, em Pernambuco (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O acidente aconteceu na BR-101, em Pernambuco (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma criança paraibana de quatro anos morreu e outras duas ficaram feridas após um acidente entre um carro e um caminhão na noite desse sábado, na BR-101, em Itapissuma, no Grande Recife. De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, no veículo havia um casal e três crianças.

Conforme apurado pelo ClickPB, uma família do município de Santa Rita estava em veículo e teria batido na traseira de um caminhão, na BR-101. No carro havia um casal e três crianças. Uma menina de quatro anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um bebê de um ano e meio e outro de quatro meses também ficaram feridos. Ambos foram levados para um hospital da região.

Até o momento não há informações de como o acidente aconteceu, nem se havia alguém dentro do caminhão. As causas serão investigadas pela Polícia Civil de Pernambuco.

Janielly Azevedo – ClickPB

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias