19°C 32°C
Teixeira, PB
Publicidade

Jovem mata irmão a facada por causa de comida na zona rural de Água Branca

Ele foi preso em preso em flagrante e responderá pelo crime de homicídio, previsto no Art. 121 do Código Penal.

18/09/2023 às 07h21
Por: Vitinho Galdino Fonte: Patos Verdade
Compartilhe:
Francisco (vítima) - Foto: Água Branca Notícias
Francisco (vítima) - Foto: Água Branca Notícias

Uma discussão que virou briga terminou em tragédia, na zona rural de Água Branca, no Sertão da Paraíba. Um jovem de 18 anos matou o irmão, de 24 anos, com uma facada no peito durante o confronto por causa de um prato de comida.

O caso aconteceu por volta das 19h deste domingo, 17 de setembro, no povoado de Lagoinha. Segundo o delegado Gutemberg Cabral, o suspeito do crime teria levado um prato de comida para um primo e a vítima, identificada como Francisco, não teria gostado e por isso deu-lhe uma surra, quando foi ferido com um golpe de faca de mesa no peito.

Ainda de acordo com o delegado, o homem ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade de Água Branca, mas já estava morto.

Gutemberg Cabral informou que o indiciado confessou o crime e disse que não queria matar o irmão, apenas dar um susto para que parasse de bater.

Ele foi preso em preso em flagrante e responderá pelo crime de homicídio, previsto no Art. 121 do Código Penal. Veja vídeo, delegado Gutemberg Cabral:

Airton Alves – Patos Verdade

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teixeira, PB
19°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

19° Sensação
3.76km/h Vento
84% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h17 Nascer do sol
05h24 Pôr do sol
Seg 34° 19°
Ter 34° 18°
Qua 33° 18°
Qui 33° 17°
Sex 35° 17°
Atualizado às 03h08
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias