Sexta, 14 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Crueldade

Casal é preso suspeito de torturar bebê de um ano com queimaduras e mordidas em Patos

Eles foram levados para a delegacia de Patos e depois da audiência de custódia realizada no sábado (16), foram encaminhados ao presídio, onde ficarão à disposição da justiça.

17/09/2023 às 12h52
Por: Vitinho Galdino Fonte: Click PB
Compartilhe:
Foto-Reprodução
Foto-Reprodução

Um casal foi preso suspeito torturar um bebê de um ano, com queimaduras e mordidas, no município de Patos, no Sertão da Paraíba. Conforme apurado pelo ClickPB, o caso aconteceu na sexta-feira (15), no bairro Monte Castelo.

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, os suspeitos teriam queimado a criança com uma chapinha de cabelo e mordidas. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que chegando ao local, prendeu o casal em flagrante. 

Até o momento não há a confirmação se os suspeitos são pais da criança. Eles foram levados para a delegacia de Patos e depois da audiência de custódia realizada no sábado (16), foram encaminhados ao presídio, onde ficarão à disposição da justiça. 

Janyeli Azevedo- ClickPB 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira, PB Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Sáb 30°C 19°C
Dom 29°C 18°C
Seg 31°C 17°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias