Sexta, 14 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Novidades no caso

Morte de Victória Aragão foi premeditada e suspeitos eram amigos dela, diz delegado do caso

Corpo da adolescente ficou parcialmente "destruído" por causa de produtos químicos usados pelos autores. Informações foram dadas em entrevista coletiva.

15/09/2023 às 12h52 Atualizada em 15/09/2023 às 12h55
Por: Vitinho Galdino Fonte: G1 PB
Compartilhe:
Victória Aragão, de 14 anos, foi achada morta três dias depois de desaparecer em Galante, Campina Grande — Foto: Amy Nascimento/TV Paraíba
Victória Aragão, de 14 anos, foi achada morta três dias depois de desaparecer em Galante, Campina Grande — Foto: Amy Nascimento/TV Paraíba

A adolescente Victória Aragão, de 14 anos, foi assassinada a facadas no distrito de Galante, em Campina Grande, e posteriormente teve o seu corpo parcialmente "destruído" por produtos químicos que foram colocados nela após o óbito. Os suspeitos são dois amigos dela, que premeditaram o ato infracional. Trata-se de um adolescente de 15 anos e da prima desse, que tem 16 anos. Ambos estão em internação provisória por 45 dias até que a justiça decida o que fazer.

As informações foram confirmadas na manhã desta sexta-feira (15) pelo delegado do caso, Ramirez São Pedro, durante entrevista coletiva realizada na 2ª Superitendência de Polícia Civil em Campina Grande. Para ele, não há mais dúvidas de que ambos os primos são os autores do homicídio e que a jovem foi atraída para o local onde ela acabou sendo morta.

G1 PB 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira, PB Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Sáb 30°C 19°C
Dom 29°C 18°C
Seg 31°C 17°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias