Segunda, 20 de Janeiro de 2025
19°

Tempo nublado

Poços de Caldas, MG

Entretenimento Apresentadora

Sandra Annenberg e Ernesto Paglia visitam casa de Ariano Suassuna em Taperoá: "que privilégio"

A visita à residência, que hoje é o Museu Casa Ariano Suassuna, foi mostrada nas redes sociais da global.

15/09/2023 às 12h50 Atualizada em 15/09/2023 às 12h52
Por: Teixeira em Foco Fonte: Click PB
Compartilhe:
Foto-Reprodução / redes sociais
Foto-Reprodução / redes sociais

A apresentadora Sandra Annenberg, da Globo, e o jornalista e marido Ernesto Paglia visitaram a casa em que morou o escritor Ariano Suassuna, em Taperoá, no interior da Paraíba. A visita à residência, que hoje é o Museu Casa Ariano Suassuna, foi mostrada nas redes sociais da global.

Continua após a publicidade

"Ainda sobre o Cariri… Um dos momentos mais emocionantes da Expedição: conhecer a casa de Ariano Suassuna, ouvir os causos contados por seu filho Manu Suassuna, o galpão onde ele pinta e almoçar à sombra de um umbuzeiro no quintal do gênio q escreveu ‘O Auto da Compadecida’. Q privilégio! (sic)", escreveu Sandra na legenda da foto que publicou ao lado de Ernesto Paglia e Manu, filho de Ariano Suassuna, como verificou o ClickPB.

Sandra e Ernesto estão em viagem pelo Nordeste e já visitaram a praia de Sagi, na divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, além de outros pontos da região.

Lucas Isidro- ClickPB 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Poços de Caldas, MG Atualizado às 07h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 25°

Ter 26°C 17°C
Qua 27°C 18°C
Qui 27°C 18°C
Sex 27°C 18°C
Sáb 25°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias