Sexta, 14 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Geral Perdeu filho

Mulher que teve corpo queimado ao cozinhar com álcool em Patos deixa UTI

Vítima de queimaduras recebeu alta e segue em tratamento na enfermaria

14/09/2023 às 17h07
Por: Vitinho Galdino Fonte: Portal T5
Compartilhe:
Foto-Reprodução
Foto-Reprodução

A mulher, de 33 anos, que teve 70% do corpo queimado ao utilizar álcool para cozinhar teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quarta-feira (14). A informação foi confirmada pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, que destacou que a vítima não sabe que perdeu o bebê.

O caso foi registrado no bairro Santo Antônio, em Patos, no dia 29 de agosto. Chaiany Alves já está acordada e falando, se alimentando livremente. O risco de morte é reduzido. Ao sair da UTI, ela foi levada à enfermaria. Não há previsão de alta total em razão de  ferimentos que precisam dos cuidados especializados.

O caso

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi encontrada gritando na rua, com o corpo queimado. Após os primeiros socorros, a grávida foi socorrida para um hospital de referência do município. Posteriormente, foi levada para João Pessoa, onde seguirá o tratamento.

O Samu informou que a vítima se queimou enquanto cozinhava com o álcool. O fogo teria atingido o recipiente com o material, que explodiu.

Portal T5

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira, PB Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Sáb 30°C 19°C
Dom 29°C 18°C
Seg 31°C 17°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias