Segunda, 22 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Crime foi ontem

Suspeito de matar ex-companheira se entrega à polícia após o próprio pai denunciá-lo, no Sertão da PB

Crime aconteceu na cidade de São Bento, no Sertão do estado, na segunda-feira (11). Pai do suspeito cooperou com as investigações da polícia.

12/09/2023 às 14h25 Atualizada em 12/09/2023 às 14h27
Por: Vitinho Galdino Fonte: G1 PB
Compartilhe:
Foto-Reprodução
Foto-Reprodução

Um homem, ex-namorado de Kaliane Medeiros, de 36 anos, mulher que foi vítima de feminicídio na segunda-feira (11), se entregou à polícia após o próprio pai dele denunciar a autoria do crime às autoridades, em São Bento, no Sertão da Paraíba.

De acordo com o delegado Homero Perazzo, o pai do suspeito afirmou que o crime teria sido cometido pelo filho, que se chama Jucelio Dantas Pereira, que não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Testemunhas contaram em depoimento à Polícia Civil que Kaliane Medeiros estava voltando da academia e, quando iria entrar em seu veículo, o ex-companheiro, Jucelio Dantas, teria se aproximado e disparado vários tiros. O homem se entregou no mesmo dia do crime e foi preso em flagrante.

Jailson Damião, pai do suspeito, foi até a delegacia de São Bento e afirmou que o filho teve um relacionamento com a mulher de cerca de um ano e que acabou há pouco tempo. Após os disparos, Jucelio Dantas fugiu do local e estava sendo procurado.

Continua após a publicidade

O pai do suspeito afirma que chegou a dar conselhos para que ele esquecesse Kaliane, mas não adiantou.

Após a prisão, Jucelio agora aguarda audiência de custódia.

Mulher morta a tiros por ex-namorado no Sertão da Paraíba. — Foto: Divulgação/Polícia Civil

G1 PB 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias