Segunda, 22 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Em investigação

Caso Ana Sophia: Investigado pelo desaparecimento da criança está foragido, diz Polícia Civil

Homem teria saído de um ônibus e entrado em uma região de mata na cidade de Bananeiras. Equipe policiais estão fazendo buscas na tentativa de encontrá-lo

12/09/2023 às 09h41
Por: Vitinho Galdino Fonte: Portal Correio
Compartilhe:
Ana Sophia desapareceu em Bananeiras, no distrito de Roma (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Ana Sophia desapareceu em Bananeiras, no distrito de Roma (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

O marido da professora de Ana Sophia, alvo de um mandado de busca e apreensão durante a investigação que envolve desaparecimento da criança, está foragido da polícia. A informação foi confirmada pela Polícia Civil com exclusividade à TV Correio.

O homem identificado com Tiago, teria saído de um ônibus e entrado em uma região de mata na cidade de Bananeiras. Equipe policiais estão fazendo buscas na tentativa de encontrá-lo.

Na semana passada, uma operação apreenderau aparelhos eletrônicos, livros e um carro na residência dele. O advogado Marcus Alânio, contratado pelo alvo, havia informado que nem o cliente, nem a esposa dele, tinham envolvimento com o caso.

De acordo com as investigações, o homem estava em casa no momento que uma câmera de segurança flagrou uma pessoa, ainda desconhecida, entrando na residência no dia que Sophia desapareceu.

Continua após a publicidade

O caso

Ana Sophia está desaparecida desde o dia 4 de julho. Ela saiu de casa para visitar uma amiga, mas não permaneceu muito tempo na residência da menina. Câmeras de segurança registraram parte do trajeto de Ana Sophia na volta para o distrito de Roma. Porém, a criança nunca chegou em casa.

Portal Correio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias