Segunda, 22 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Novos detalhes

Morte de policial civil no Sertão da Paraíba foi planejada, diz polícia

Crime aconteceu na saída de uma vaquejada no município de Cajazeirinhas, no último sábado (9).

11/09/2023 às 18h03
Por: Vitinho Galdino Fonte: G1 PB
Compartilhe:
Policial é morto após discussão em vaquejada no Sertão da Paraíba. — Foto: Arquivo Pessoal
Policial é morto após discussão em vaquejada no Sertão da Paraíba. — Foto: Arquivo Pessoal

A morte do policial civil Jerre Adriano de Sousa Ribeiro foi planejada para roubar a pistola usada no trabalho, apontou a Polícia Civil em uma coletiva realizada nesta segunda-feira (11) na 15ª Delegacia Seccional de Patos. O crime aconteceu no último sábado (9), na saída de uma vaquejada no município de Cajazeirinhas, no Sertão da Paraíba.

As primeiras informações coletadas pela polícia foram que o crime teria acontecido após uma discussão de trânsito em um engarrafamento na saída de uma vaquejada. Após a prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento no caso, neste domingo (10), em João Pessoa e Pombal, a polícia chegou à conclusão de que o crime foi planejado.

O delegado Afrânio Brito, responsável pelo caso, informou que foram levantadas informações, câmeras e placas para apurar o caso. “Ficou claro que seria um latrocínio para levarem a pistola”, afirmou.

No sábado (9), a Polícia Civil informou à TV Paraíba que a arma do policial não tinha sido roubada, mas nesta segunda-feira (11), o delegado afirmou que a pistola do policial está desaparecida.

Continua após a publicidade

Jerre Adriano atuava na delegacia de Passagem, que é ligada à Seccional de Patos, e estava na Polícia Civil desde 2016. Por meio de nota, a Polícia Civil da Paraíba lamentou a morte do policial.

G1 PB 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias