19°C 32°C
Teixeira, PB
Publicidade

Irmãos morrem em acidente envolvendo motocicleta e carro, em Santa Terezinha-PE

Os dois irmãos são Cícero e Patrício. Um homem num veículo atingiu a traseira da moto lançando os dois homens ao solo

11/09/2023 às 05h18 Atualizada em 11/09/2023 às 05h26
Por: Vitinho Galdino Fonte: Blog do Pereira
Compartilhe:
Foto-Reprodução / redes sociais
Foto-Reprodução / redes sociais

Um trágico acidente deixou Santa Terezinha, no Pernambuco, perplexa na noite deste domingo, 10 de setembro. Dois irmãos estavam voltando em uma motocicleta de um jogo de futebol quando foram atingidos por um carro na PE 285, nas proximidades do Morro do Urubu.

De acordo com as informações colhidos no local, o condutor do veículo bateu na motocicleta por trás, arremessando os irmãos à uma distância absurda. Segundo uma pessoa que chegou na hora do acidente, um deles ainda estava vivo, mas poucos momentos depois faleceu dizendo “minha hora chegou”.

Ainda segundo as primeiras informações, o condutor do carro foragiu, mas foi detido pela Guarnição Tática da PM (GT) de Santa Terezinha e conduzido a delegacia, onde foi ouvido. Os dois irmãos são Cícero e Patrício. Segundo o que o que foi apurado, são pessoas de bem e residem no Sítio Baixa de Favas. O IC foi acionado ao local para perícia.

Blog do Pereira 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teixeira, PB
19°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

19° Sensação
3.76km/h Vento
84% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h17 Nascer do sol
05h24 Pôr do sol
Seg 34° 19°
Ter 34° 18°
Qua 33° 18°
Qui 33° 17°
Sex 35° 17°
Atualizado às 03h08
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias