Sexta, 14 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Triste notícia

Jovens que se envolveram em acidente entre Teixeira e Desterro não resistem aos ferimentos e morrem; uma delas completaria 17 anos nesta segunda-feira (11)

As jovens Giselly Lira, de 18 anos, e Millen Kemylly, de 16 anos, vítimas de um grave acidente na PB-238, entre Teixeira e Desterro, não resistiram à gravidade dos ferimentos e faleceram.

10/09/2023 às 23h26 Atualizada em 10/09/2023 às 23h37
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto-Reprodução / redes sociais
Foto-Reprodução / redes sociais

As jovens Millen Kemylly de Almeida Leite, de 16 anos e Giselly Lira Alves, de 18 anos, vítimas de um grave acidente no início da noite desse domingo (10), na PB-238, entre os municípios de Teixeira e Desterro, na Região Metropolitana de Patos, não resistiram aos ferimentos e morreram. 

De acordo com as informações, elas haviam ido à cidade de Desterro para fazerem fotografias de Millen Kemyly, que completaria 17 anos nesta segunda-feira (11). Na volta, a motocicleta em que estavam, uma POP 110I, de cor vermelha, veio a faltar combustível. As jovens então passaram a empurrar a moto. No percurso, um homem, até o momento não identificado, pois fugiu do local, colidiu contra as garotas. Era por volta das 18h30. 

Giselly ainda foi socorrida inconsciente, mas não resistiu e morreu minutos após dar entrada na unidade de saúde. Ela havia completado 18 há 12 dias (29 de Agosto).

Já Kemyly, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde deu entrada na área vermelha. Pouco tempo depois a jovem faleceu.

O clima na cidade é de muita comoção. A partida das jovens chocou a todos. Nas redes sociais, muitos atestam como ambas eram queridas. Deixam diversos amigos.

A Polícia realiza diligências no intuito de localizar o proprietário do carro. O caso deverá se investigado para maiores detalhes. 

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento das jovens.

Teixeira em Foco 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Sáb 30°C 19°C
Dom 29°C 18°C
Seg 31°C 17°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias