Sexta, 14 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Cidades Incentivo ao esporte

Em São José do Bonfim, projeto social de jiu jitsu tem apoio da Prefeitura

O projeto "Caminho da Arte", tem como objetivo tirar as crianças e adolescentes da ociosidade, ensinar o respeito ao próximo e também o compromisso escolar

22/05/2023 às 12h41
Por: Vitinho Galdino Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto-Assessoria
Foto-Assessoria

Nesse domingo dia 21 Maio foi promovida na Praça da Saúde em São José do Bonfim uma entrega de certificados a alunos do Projeto Social " Caminho da Arte", que ensina Jiu Jitsu a crianças e adolescentes do município.

Na oportunidade o Professor Washington Ramos conhecido por Alone que foi recentemente graduado pelo Mestre Daniel Silveira a faixa preta, entregou os certificados aos alunos além também da graduação dos instrutores Charles a faixa azul e a André Lucena a faixa Roxa, André além de ser um dos instrutores do é o idealizador do Projeto e o responsável por buscar o apoio do poder público municipal, e que logo prontamente teve uma resposta positiva por parte da administração municipal, dando todo apoio ao Projeto fornecendo material para a prática e também cedendo o espaço para as aulas, além disso o município se comprometeu a pagar a matrícula de alunos que se destaquem e queiram seguir o esporte na CBJJ( Confederação Brasileira de Jiu Jitsu).

Estiveram presentes ao evento o Prefeito Esaú Nóbrega, a Secretária de Administração Rosalba Mota, a Vereadora Edna, a Vereadora Sara Rodrigues e o Vereador Manoel do Posto, o Secretário de Esportes do município Érico Ezion e o Chefe de Gabinete Miguel Mota.

Na oportunidade foi mostrado as autoridades e a sociedade presente o principal objetivo do Projeto "Caminho da Arte", que é tirar as crianças e adolescentes da ociosidade, ensinar o respeito ao próximo e também o compromisso escolar, já que só participam das aulas aqueles que estiveram em dias com suas atividades escolares.

O Prefeito Esaú Nóbrega disse que o município fica muito feliz em ver um Projeto Social como esse sendo desenvolvido com tanta dedicação por seus instrutores, e que podem ter certeza que o município sempre será um parceiro ativo do projeto para que cresça e envolva ainda mais pessoas, e que torce que dali saiam alem de atletas vencedores, também cidadãos de bem e com respeito a todos, e ajudando assim a construir uma sociedade melhor.

Assessoria 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São José do Bonfim - PB
São José do Bonfim - PB
Sobre o município Conforme Lucena (2004) O município de São José do Bonfim teve sua origem na Fazenda do Senhor José Ferreira de Azevedo, onde, próximo a uma lagoa, nasceu um pé de jerimum que se espalhou por grande faixa de terra. Os vaqueiros que se encontravam campeando gado, quando faziam seus tratos, geralmente marcavam a "Lagoa do Jerimum", como o ponto de encontro. O local também servia de descanso para os tropeiros que transportavam mercadorias. Fonte:IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Sáb 30°C 19°C
Dom 29°C 18°C
Seg 31°C 17°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias