Sexta, 14 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Mandado em aberto

Polícia Militar realiza prisão de homem por roubo, em Teixeira

Os Policiais faziam rondas no setor Santa Maria, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

21/05/2023 às 11h44
Por: Vitinho Galdino Fonte: Assessoria PM
Compartilhe:
Foto-Divulgação PM
Foto-Divulgação PM

Na tarde desse sábado, (20), policiais militares da 4ª Cia/3º BPM, realizaram a prisão de uma pessoa no bairro das Malvinas, em Teixeira. Durante um patrulhamento rotineiro, a guarnição percebeu comportamentos suspeitos no homem, o que os levou a agir prontamente numa abordagem minuciosa.

Através de uma consulta ao banco de dados, foi possível constatar a verdadeira identidade do suspeito, revelando que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto emitido pela Comarca única de Teixeira, pelo crime de Roubo.

Diante dos fatos, garantindo a segurança da população e agindo de acordo com sua nobre missão de combate à criminalidade. O suspeito foi conduzido prontamente à delegacia mais próxima, graças à ação rápida e eficiente da Polícia Militar.

Os militares da 4ª CIA do 3º BPM, por meio dessa ação bem-sucedida, demonstra mais uma vez seu comprometimento com a segurança pública. A comunidade de Teixeira pode confiar na determinação e na competência da Polícia Militar, sabendo que eles estão sempre prontos para agir e proteger aqueles que precisam.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIOAL DO 3º BPM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Sáb 30°C 19°C
Dom 29°C 18°C
Seg 31°C 17°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias