Sexta, 14 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Em Itapororoca

Mãe e padrasto são presos suspeitos de torturar e espancar criança de 4 anos, na PB

Segundo a Polícia Civil, criança apresentava hematomas em várias partes do corpo. Caso é investigado.

16/05/2023 às 17h41 Atualizada em 16/05/2023 às 17h44
Por: Vitinho Galdino Fonte: G1 PB
Compartilhe:
Mãe e padrasto são presos suspeitos de torturar e espancar criança de 4 anos, na PB — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba
Mãe e padrasto são presos suspeitos de torturar e espancar criança de 4 anos, na PB — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

A mãe e o padrasto de uma criança de 4 anos foram presos em Itapororoca, na Paraíba, suspeitos de torturar e espancar a criança. Segundo a Polícia Civil, a vítima apresentava vários hematomas pelo corpo.

De acordo com a Polícia Civil, o pai da criança teria vindo de Pernambuco para buscá-la no último domingo (14). Lá, ele percebeu os hematomas e acionou o Conselho Tutelar, que solicitou um Laudo Pericial da criança a um hospital.

A Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam a mãe e o padrasto em Itapororoca na noite da segunda-feira (15). A mulher alegou que a criança teria sofrido uma queda, mas haviam hematomas no rosto, na cabeça e em outros lugares.

As pessoas presas foram encaminhadas para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Mamanguape. Elas serão indiciadas por maus tratos, lesões corporais e outros crimes, ainda segundo a polícia.

G1 PB 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira, PB Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Sáb 30°C 19°C
Dom 29°C 18°C
Seg 31°C 17°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias