Domingo, 01 de Agosto de 2021 22:37
Geral Susto

Criança de 8 anos ingere água sanitária após mãe confundir recipiente com o de armazenar água, em Patos

A mãe colocou o produto químico por acidente no copo e deu para a criança beber, que logo notou o gosto estranho do líquido e mostrou a mãe.

21/07/2021 12h08
364
Por: Vitinho Galdino Fonte: Notícia Paraíba
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Uma criança de oito anos ingeriu água sanitária por acidente na manhã da última terça feira (20), na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.

Segundo familiares, o  garoto teria pedido água a sua mãe para beber e ela se confundiu ao pegar uma vasilha que havia colocado o produto químico, cujo recipiente se assemelhava aos demais usados para beber água. 

A mãe colocou o produto químico por acidente no copo e deu para a criança beber, que logo notou o gosto estranho do líquido e mostrou a mãe. 

A mãe percebeu a confusão dos recipientes e acionou o Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) após a criança vomitar.

O menino foi socorrido para o Hospital Infantil Noaldo Leite. O Notícia Paraíba entrou em contado com a diretora da unidade, Isabella dos Santos.

Ela explicou que a criança deu entrada na urgência, foi feito um procedimento de lavagem e o menino ficou em observação.

Após estar bem, a criança recebeu alta médica e foi liberada.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Ele1 - Criar site de notícias