Segunda, 02 de Agosto de 2021 00:46
Geral Queda de 2 metros

Médica que sofreu acidente no Pico do Jabre, em Matureia passa bem. Amigos relatam que ela já caminha no Hospital Regional de Patos

Apesar de se queixar de fortes dores, de acordo com informações, a médica, que reside em São Paulo, mas que está em Patos, fez exames e confirmou que foram escoriações e dores diante da queda impactante.

20/07/2021 08h55
522
Por: Vitinho Galdino Fonte: Polêmica Patos
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

O passeio para um dos pontos mais bonitos do sertão paraibano quase acaba em tragédia no início da noite deste domingo, dia 18, quando um grupo de profissionais da Organização Não-Governamental Médicos Sem Fronteiras visitaram o Pico do Jabre, em Matureia, sertão paraibano.

Uma médica do grupo se desequilibrou e acabou caindo de uma altura de quase dois metros sobre pedras. A médica sentiu fortes dores em uma das pernas e em outras regiões do corpo. Amigos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também o 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), pois a área era de difícil acesso.

Após o resgate e os procedimentos cabíveis, a médica foi levada ao Hospital Regional de Patos onde realizou exames mais detalhados. Apesar de se queixar de fortes dores, de acordo com informações, a médica, que reside em São Paulo, mas que está em Patos, fez exames e confirmou que foram escoriações e dores diante da queda impactante.

“Foram só escoriações e uma contusão na coxa, mas ela está bem e já caminha…”, relatou um amigo da médica.


Polêmica Patos

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Ele1 - Criar site de notícias