Domingo, 01 de Agosto de 2021 22:51
Polícia Paraíba

No fim de semana: Polícia Militar prende 126 suspeitos nas ações de combate ao crime na Paraíba

No período, a corporação atuou com as Operações Previna-se e Nômade.

19/07/2021 20h55
126
Por: Vitinho Galdino Fonte: Assessoria PMPB
Foto-Reprodução
Foto-Reprodução

O trabalho da Polícia Militar de combate ao crime na Paraíba resultou em 126 prisões, 22 armas apreendidas, mais de 8 kg de drogas e 23 veículos recuperados, nesse fim de semana. No período, a corporação atuou com as Operações Previna-se e Nômade. Os resultados foram contabilizados pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7).

Entre as atividades desenvolvidas da sexta-feira (16) até esse domingo (18) pela PM, estava o reforço das rondas próximo aos locais de vacinação contra a COVID-19, que teve como resultado a ausência de crimes nesses pontos. O objetivo foi proteger as pessoas que estavam nas filas de carros ou mesmo se deslocando em transporte público.

Combate às aglomerações – A PM redobrou o trabalho para evitar as aglomerações e atendeu, só nesse fim de semana, 327 chamados de perturbação do sossego e registrou oito ocorrências de descumprimento de medidas sanitárias (número que caiu mais de 50% em relação ao fim de semana passado, que registrou 17 casos).

Em relação ao saldo das ações contra o crime, as 126 prisões foram de procurados da Justiça e de suspeitos de violência doméstica, tráfico de drogas, lesão corporal, homicídio, roubos, furtos e outros quatro delitos. As armas foram apreendidas em João Pessoa, Santa Rita, Conde, Campina Grande, Tenório, Alcantil, Guarabira, Santo André, Cacimbas, Sousa e Piancó.

Para estas duas últimas semanas de julho, o comando da Polícia Militar vai deflagrar novas operações, tanto de combate ao crime quanto de combate às aglomerações, principalmente em festas clandestinas.

Assessoria PM PB

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias