Segunda, 02 de Agosto de 2021 00:56
Saúde Paraíba

Em menos de 10 dias, concurso da Fundação PB Saúde já contabiliza mais de 17 mil inscrições

Desde o último levantamento, realizado em 8 de julho, após 24h da abertura das inscrições, a área de Enfermagem se apresentou e se mantém com o maior número de inscrições solicitadas.

19/07/2021 15h33
94
Por: Vitinho Galdino Fonte: Click PB
As vagas estão dispostas em 74 categorias, divididas nos níveis Básico, Médio Técnico Administrativo, Médio Técnico Assistencial, Superior Administrativo, Superior Assistencial e Médicos. (Foto: reprodução)
As vagas estão dispostas em 74 categorias, divididas nos níveis Básico, Médio Técnico Administrativo, Médio Técnico Assistencial, Superior Administrativo, Superior Assistencial e Médicos. (Foto: reprodução)

Passados apenas 10 dias da abertura das inscrições para o concurso da Fundação PB Saúde, o site registrou um balanço, nesta segunda-feira (19), de 17.913 inscrições. Desde o último levantamento, realizado em 8 de julho, após 24h da abertura das inscrições, a área de Enfermagem se apresentou e se mantém com o maior número de inscrições solicitadas. Somente para as vagas de Técnico em Enfermagem somam-se 3.056 inscritos.

 Já nas áreas administrativas, o cargo de Auxiliar Administrativo contabilizou 2.556 solicitações, e de Assistente Administrativo, 2.387. As inscrições prosseguem até o dia 29 de julho, no site: www.vunesp.com.br na aba concursos. 

As vagas estão dispostas em 74 categorias, divididas nos níveis Básico, Médio Técnico Administrativo, Médio Técnico Assistencial, Superior Administrativo, Superior Assistencial e Médicos.

Para o diretor superintendente da Fundação PB Saúde, Daniel Beltrammi, o balanço das inscrições revela que os candidatos estão confiantes de que uma nova história para saúde pública do Estado começou. “Estamos contentes com o resultado e interesse demonstrado pelos candidatos. Ainda temos mais 10 dias de inscrições abertas para aqueles que desejam junto conosco fazer parte de uma nova fase da saúde pública do Estado”, expressou.
Os salários anunciados no edital dizem respeito à remuneração inicial, a qual cada trabalhador somará os valores e benefícios compatíveis com a função desempenhada e carga horária, compatível com a legislação vigente e prática do mercado estadual. A Fundação, já no seu primeiro momento, terá um Plano de Cargos, Carreira e Remuneração para seus trabalhadores.

Click PB

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias