Segunda, 02 de Agosto de 2021 00:16
Geral Venceu a Covid

Artista de circo recebe homenagem após vencer a Covid na Paraíba

Durante tratamento, Patrícia, que estava grávida, deu à luz em hospital de Campina Grande

18/07/2021 16h52 Atualizada há 2 semanas
124
Por: Vitinho Galdino Fonte: Portal T5
Patrícia despediu-se de profissionais de saúde e encontrou amigos e a família. (Foto: Secom-CG/Divulgação)
Patrícia despediu-se de profissionais de saúde e encontrou amigos e a família. (Foto: Secom-CG/Divulgação)

Respeitável público, a cidade de Campina Grande, no Agreste da Paraíba foi palco de mais uma história emocionate de superação da Covid-19. Entre tantos atingidos pelo novo coronavírus, uma artista circense enfrentou e venceu a doença. Na última semana, a luta de Patrícia pela vida foi aplaudida por profissionais de saúde e companheiros do circo onde ela trabalha.

Grávida, a artista foi internada com o diagnóstico positivo da doença no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), onde foi intubada e deu à luz.

Ainda por complicações da Covid-19, a paciente não pode conhecer a filha e precisou ser transferida para outra unidade de saúde da cidade.

No Hospital Pedro I, Patrícia precisou ser novamente intubada. O desafio da artista chegou ao fim com o anúncio da alta médica na última sexta-feira (16). Na saída, a protagonista dessa história fez da porta do hospital um palco de emoção.

Portal T5

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias