Segunda, 02 de Agosto de 2021 00:02
Cidades Vacinação

Quase a metade da população de Matureia já tomou ao menos uma dose da vacina contra Covid-19

No total, são 3.148 pessoas vacinadas, sendo 2.121 com a primeira dose e 1.027 com a segunda dose ou dose única, o que corresponde a 47,48% da população.

18/07/2021 15h27
221
Por: Vitinho Galdino Fonte: Assessoria
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Já é quase a metade da população que tomou ao menos uma dose da vacina contra a Covid-19. No total, são 3.148 pessoas vacinadas, sendo 2.121 com a primeira dose e 1.027 com a segunda dose ou dose única, o que corresponde a 47,48% da população.

Os populares acima dos 18 anos já podem fazer o cadastramento no sistema Imuniza Matureia para receber a vacina da Covid-19. No cadastro, o popular indica sua faixa etária e de qual grupo faz parte, apresentando documento de identificação e comprovante de residência, além dos dados pessoais para criação do login. Com o cadastro feito, o popular pode fazer o agendamento para tomar a vacina usando o número do CPF e senha criada no cadastro. A pessoa faz o agendamento conforme a Secretaria for liberando a faixa etária no sistema, de acordo com a quantidade de doses de vacina recebidas. As pessoas acima dos 40 anos já podem fazer o agendamento.

A finalidade do sistema é otimizar o cadastramento das pessoas para vacinação em massa por faixa etária, a partir da identificação das pessoas e classificação da faixa etária a qual o popular pertence.

As pessoas que já tomaram a primeira dose da vacina devem realizar o cadastramento para fazer o agendamento para receber a segunda dose do imunizante, assim como, as pessoas já cadastradas podem fazer novos cadastramentos para outras pessoas. 

Veja a lista das pessoas vacinadas até 14 de julho de 2021

Assessoria

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Ele1 - Criar site de notícias