Terça, 17 de Maio de 2022
31°

Pancada de chuva

Teixeira - PB

Política Pesquisa

Blog divulga pesquisa de aprovação dos trabalhos do prefeito de Teixeira

A pesquisa foi encomendada pelo Blog do Theo e aponta que 80,93% da população aprova a gestão do prefeito Wenceslau Marques

11/05/2022 às 07h34
Por: Vitinho Galdino Fonte: Blog do Theo
Compartilhe:
Foto-Reprodução/ SECOM
Foto-Reprodução/ SECOM

Uma pesquisa encomendada pelo Blog do Theo aponta que 80,93% da população aprova a gestão do prefeito Wenceslau Marques. Apenas 7,07 desaprovam e 12% não opinaram.

A pesquisa foi feita pelo Instituto Opinião e foram ouvidas 450 pessoas na zona urbana e rural da cidade, nos dias 3 e 4 de Maio. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O sistema de coleta foi entrevista domiciliar.

Ao tomar conhecimento da pesquisa, o prefeito Wenceslau agradeceu o reconhecimento dos teixeirenses que lhes deram uma das maiores aprovações da história do município. “Devo isso primeiramente a Deus e em segundo lugar a minha equipe. Essa aprovação é fruto de muito trabalho com honestidade e transparência. Quero agradecer a todos e dizer que estamos apenas no começo”, garantiu.

Ainda segundo o chefe do Executivo, “O segredo é aplicar o recurso que vem para o povo, no povo. Investir os impostos em saúde, educação, obras e demais áreas, é o caminho certo para o desenvolvimento da cidade”.

Blog do Theo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira - PB Atualizado às 13h26 - Fonte: ClimaTempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 31°

Qua 29°C 15°C
Qui 27°C 15°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 29°C 16°C
Dom 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias