Terça, 17 de Maio de 2022
31°

Pancada de chuva

Teixeira - PB

Geral Sepultamento

Jovem que morreu em acidente na curva de Neneco vai ser sepultado hoje

André Guedes dos Santos está sendo velado em sua residência no sítio Mata Grandes dos Alves, na zona rural de Imaculada e o sepultamento será às 16h

09/05/2022 às 14h46
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Reprodução/ redes sociais
Foto- Reprodução/ redes sociais

O corpo do jovem André Guedes dos Santos, de 25 anos, que morreu no início da noite de ontem, domingo (08) está sendo velado em sua residência no sítio Mata Grande dos Alves, na zona rural de Imaculada e será sepultado na tarde desta segunda-feira (09) no cemitério de Imaculada, na Região Metropolitana de Patos.

O acidente aconteceu em uma das mais perigosas curvas do Sertão da Paraíba. André trafegava em uma motocicleta Honda de cor preta quando sobrou na PB 306. Ele era solteiro e não deixa filhos.

Sua morte foi bastante lamentada nas redes sociais.

Teixeira em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Imaculada - PB
Imaculada - PB
Sobre o município A história de Imaculada começa com o primeiro nome Queimada do Silva, devido a um grande incêndio ocorrido no vilarejo em 1875. Quando em janeiro de 1877, o fazendeiro Manoel Coleta juntamente com tropeiros do Vale do Piancó, além de mercadores do Vale do Pajeú, improvisou a primeira feira livre do povoado, pessoas de diversas áreas começaram a se alojar ao redor da terra para utilizar da feira. Fonte: Revista políticas e negócios
Teixeira - PB Atualizado às 15h28 - Fonte: ClimaTempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 31°

Qua 29°C 15°C
Qui 27°C 15°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 29°C 16°C
Dom 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias