Terça, 17 de Maio de 2022
31°

Pancada de chuva

Teixeira - PB

Polícia Violência

Onda de assaltos aterroriza Zona Rural de São José do Bonfim

Em poucos dias, pelo menos quatro assaltos foram registrados evidenciando a total falta de segurança.

07/05/2022 às 13h03
Por: Vitinho Galdino Fonte: Portal 40 Graus
Compartilhe:
Foto-Reprodução
Foto-Reprodução

Os munícipes de São José do Bonfim, na Região Metropolitana de Patos, estão amedrontados com a onda de assalto que tomou de conta principalmente da Zona Rural. Em poucos dias, pelo menos quatro assaltos foram registrados evidenciando a total falta de segurança.

Os autores dos crimes, segundo relatos dos próprios moradores, são homens que andam de motos. Na tarde desta sexta (6), bandidos armados agiram novamente.

“A onda de assaltos está tomando conta de São José do Bonfim. Ontem assaltaram duas pessoas na cidade em Bonfim e mais duas na zona rural no sitio mares. Hoje tomaram uma moto na estrada do sítio mares também. E agora a tarde assaltaram no sitio pé de serra e em São José Bonfim na cidade. Queremos pedir segurança para nossa cidade, infelizmente não temos segurança. O policiamento é dividido para São José do Bonfim, Teixeira e Mãe D’água. Mais você vê uma vez perdida polícia em São José do Bonfim. Não temos segurança de nada”, lamentou um agricultor.

Outro morador da Zona Rural relatou que uma casa foi invadida por criminosos e deixaram rastro de destruição. “Como é possível ver em fotos enviadas à redação, vários móveis foram destruídos e os objetos da casa jogados no chão, como se estivessem procurando algo de valor. Um morador lamentou a falta de polícia na localidade”, contou ele.

“A gente vê muitas blitzen em Patos, prendendo os transportes dos pais de família que vai trabalhar para conseguir sustento de seus familiares, enquanto a bandidagem está nos bairros e cidades vizinhas assaltando e até matando pessoas. Quero ver fechar os bairros, e quando tiver assalto, fechar as saídas das cidades assaltadas, e não ir perseguir os trabalhadores”, disse outro agricultor.

Portal 40 Graus com Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São José do Bonfim - PB
São José do Bonfim - PB
Sobre o município Conforme Lucena (2004) O município de São José do Bonfim teve sua origem na Fazenda do Senhor José Ferreira de Azevedo, onde, próximo a uma lagoa, nasceu um pé de jerimum que se espalhou por grande faixa de terra. Os vaqueiros que se encontravam campeando gado, quando faziam seus tratos, geralmente marcavam a "Lagoa do Jerimum", como o ponto de encontro. O local também servia de descanso para os tropeiros que transportavam mercadorias. Fonte:IBGE
Teixeira - PB Atualizado às 13h46 - Fonte: ClimaTempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 31°

Qua 29°C 15°C
Qui 27°C 15°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 29°C 16°C
Dom 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias