Terça, 17 de Maio de 2022
31°

Pancada de chuva

Teixeira - PB

Polícia Encontrado sem vida

Corpo de homem é encontrado na zona rural de Teixeira nesta sexta-feira (06)

Não há detalhes do que possa ter ocorrido com o homem de 53 anos. A polícia fez o isolamento e a perícia foi feita. Não há detalhes sobre velório e sepultamento.

06/05/2022 às 17h53
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

O corpo de um homem de 53 anos foi encontrado no interior de um quarto próximo à uma residência no sítio Boa Vista, na zona rural de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, na manhã desta sexta-feira (06).

Conforme a Polícia Militar era por volta das 7h quando informações passadas por ligação davam conta que possivelmente José Martins Eduardo estaria sem vida no interior do quarto. Os policiais foram até o local indicado e encontraram o fato como havia sido narrado.

Ainda conforme a PM, no início da noite anterior (quinta-feira) a vítima havia conversado com o dono do espaço onde o corpo foi encontrado  e havia afirmado que dois outros homens queriam lhe matar. Após a conversa, José Martins ainda saiu matagal a dentro, mas rapidamente voltou e pediu abrigo no quarto do amigo que havia conversado a poucos minutos.

Concedido, o homem proprietário do espaço foi dormir e deixou o José Martins no local. Na manhã de hoje ao chamar na porta verificou que o homem não respondeu. Ele ainda chegou a observar pelos espaços existentes na porta, contudo já viu o homem morto.

Não há detalhes do que possa ter ocorrido com o homem de 53 anos. A polícia fez o isolamento e a perícia foi feita. Não há detalhes sobre velório e sepultamento.

Teixeira em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira - PB Atualizado às 13h26 - Fonte: ClimaTempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 31°

Qua 29°C 15°C
Qui 27°C 15°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 29°C 16°C
Dom 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias