Terça, 17 de Maio de 2022
31°

Pancada de chuva

Teixeira - PB

Esportes Campeonato Municipal

Palmeiras das Malvinas estreia com vitória sobre o Tambor no Campeonato Municipal de Teixeira 2022

Com um bom público no estádio municipal, os reforços do Palmeiras jogam bem e garantem a vitória por 3x1

06/05/2022 às 09h32
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Igor Lee/ 104 esportes
Foto- Igor Lee/ 104 esportes

Mais duas equipes foram a campo pela primeira vez na noite desta quinta-feira (5) pelo grupo A do Campeonato Municipal. A equipe do Palmeiras, carinhosamente chamado de Palmeirinhas pela torcida, venceu o Tambor por 3x1 com reforços jogando bem e marcando os gols da equipe das Malvinas. 

Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, o Palmeiras vai para cima. Inácio faz boa jogada pela esquerda, invade a área, mas passa mal para seu companheiro que ia entrando livre. Aos 14 minutos, após cruzamento, Claudemir recebe sozinho dentro da área do Tambor, tenta o chute de primeira, mas bate fraco e o goleiro defende. 

O Palmeiras busca do seu primeiro gol, e desperdiça mais algumas boas chances. Aos 26 minutos, Claudemir mais uma vez recebe livre dentro da área, mas bate muito fraco, sem perigo para o goleiro Roberto do Tambor. 

O gol do segundo time das Malvinas veio sair aos 29 minutos da etapa inicial quando Claudemir recebe na entrada da área e ver Inácio passando sozinho. O camisa 20 do Palmeiras recebe, fica cara a cara com o goleiro e abre o placar para o Palmeiras. 

Logo na sequência, aos 33 minutos, a defesa do Tambor deu espaço para Zé, que limpa bem e bate de longe, sem chances para o goleiro Roberto. Um golaço no estádio Municipal. 

Já nos acréscimos do primeiro tempo, a defesa do Tambor cochilou, Claudemir cobra falta rápida e mais uma vez deixa Zé cara a cara com Roberto. O reforço do Palmeiras aproveita mais uma oportunidade para fazer o terceiro do seu time e seu segundo gol na partida. 

Na segunda etapa o Tambor voltou um pouquinho melhor, mas sem muitas chances de gol. O jogo ficou mais faltoso e mais disputado no meio campo. 

Só aos 33 minutos, após cobrança de falta para o Tambor, o goleiro Gilson sai mal do gol e Alysson cabeceia sozinho para fazer o gol de honra de sua equipe. 

Eudes ainda foi expulso no time do Tambor, após falta dura no jogador do Palmeiras. 

O treinador do Palmeiras, Márcio, falou da diferença da equipe que disputou o último campeonato: “Os meninos de fora que vieram para ajudar a gente aí, agora a gente tá com um time mais ofensivo e vamos disputar o campeonato”. 

Márcio também falou das chances de classificação após a vitória sobre o Tambor: “A gente queria essa vitória no primeiro jogo, agora temos um jogo importantíssimo, um jogo grande contra o Barcelona que é o próximo e tentar tirar um empate deles que a gente já joga a responsabilidade para o Tambor e para o Tauá”. 

O Palmeiras volta a campo no próximo dia 14/05, às 18h para enfrentar a equipe do Barcelona, que também venceu na primeira rodada. Já o Tambor enfrenta o Tauá já no domingo 08/05, às 18h. Ambos os jogos acontecem no Estádio Municipal O Dorjão.

104 Esportes 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB Atualizado às 14h47 - Fonte: ClimaTempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 31°

Qua 29°C 15°C
Qui 27°C 15°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 29°C 16°C
Dom 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias