Terça, 17 de Maio de 2022
31°

Pancada de chuva

Teixeira - PB

Geral Solidariedade

Internautas ajudam família a cobrir prejuízo deixado por cliente que encomendou 1500 maçãs do amor, mas cancelou pedido

Filho relatou drama nas redes sociais e, após a publicação viralizar, todos os doces foram vendidos. Caso aconteceu no México.

05/05/2022 às 12h38
Por: Vitinho Galdino Fonte: G1
Compartilhe:
Internautas ajudam família a cobrir prejuízo deixado por cliente que encomendou 1500 maçãs de amor, mas cancelou pedido — Foto: Reprodução/Facebook
Internautas ajudam família a cobrir prejuízo deixado por cliente que encomendou 1500 maçãs de amor, mas cancelou pedido — Foto: Reprodução/Facebook

No México, internautas ajudaram uma família a cobrir o prejuízo de 12 mil pesos (cerca de R$ 3 mil).

O caso aconteceu após um cliente encomendar 1500 maçãs caramelizadas (aquelas que conhecemos no Brasil como maçã do amor) e cancelar o pedido com tudo já pronto.

Do domingo (1), através de uma publicação no Facebook, o jovem Luis Alvarez compartilhou o drama da família, explicou a situação e anunciou a venda do produto para tentar recuperar o dinheiro perdido.

A postagem teve mais de 15 mil compartilhamentos e milhares de comentários. Muitos deles, fazendo pedidos em grande quantidade.

Luis anunciou cada maçã por 8 pesos (R$ 2). E segundo alguns jornais do país, não demorou muito para que toda a produção de maçã do amor fosse vendida.

G1 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB Atualizado às 14h26 - Fonte: ClimaTempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 31°

Qua 29°C 15°C
Qui 27°C 15°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 29°C 16°C
Dom 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias