Domingo, 16 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Teixeira - PB

Polícia Dentro da unidade

Homem é morto a tiros dentro de hospital em Patos

Vítima havia sofrido uma tentativa de homicídio no fim de 2021 e estava se recuperando na unidade hospitalar, quando foi surpreendido.

11/01/2022 às 14h23
Por: Vitinho Galdino Fonte: G1 PB
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Na madrugada desta terça-feira, dia 11, por volta das 02h30, dois homens adentraram ao Hospital Regional de Patos e um deles executou um jovem identificado como Carlos Henrique, que estava internado na ortopedia se recuperando de uma tentativa de homicídio ocorrida em Patos. O jovem, que morava no Monte Castelo, teria sido vítima de tentativa de homicídio no dia 31 de dezembro de 2021, em Patos. 

Relatos dão conta que os algozes entraram pela capela que fica localizada vizinho do Centro de Hemodiálise, que faz parte do Complexo Hospitalar Regional, caminharam pelos corredores e chegaram até a ortopedia onde estava o jovem que foi alvo da ação criminosa e audaciosa.

Mesmo tendo a presença de outros pacientes, o assassino se certificou que o jovem era o alvo e fez vários disparos contra a vítima que estava na maca e sem chances de defesa. Dois idosos estavam nas macas vizinhas e presenciaram o momento de terror.

De acordo com informações, essa é a segunda vez que algo semelhante acontece no Hospital Regional de Patos. Câmeras de segurança instaladas nos corredores devem mostrar a movimentação do criminoso ousado dentro do órgão.

Fato semelhante aconteceu recentemente na cidade de São Bento, sertão paraibano, quando o jovem Johnatas Ferreira da Silva, de 24 anos, foi executado quando se recuperava também de uma tentativa de assassinato. O fato aconteceu no dia 04 de janeiro de 2022.

Jozivan Antero – Polêmica Patos 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Patos, nos dias atuais, é um dos maiores municípios da Paraíba, não apenas no aspecto da extensão e estrutura física, mas principalmente, pela pujança de sua gente, disposição de trabalho da iniciativa privada, com ênfase ao comércio e a indústria, responsáveis pela geração de emprego, renda e tributos, que mantêm as ações de governo. Fonte: Revista.com
Teixeira - PB Atualizado às 21h29 - Fonte: ClimaTempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 29°

Seg 30°C 19°C
Ter 29°C 18°C
Qua 30°C 18°C
Qui 31°C 18°C
Sex 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias