Domingo, 16 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Teixeira - PB

Cidades Aração de terra

Prefeitura de São José do Bonfim inicia corte de terras e beneficia agricultores do município

O cadastro para o corte de terra está sendo realizado na secretaria de agricultura, o agricultor precisa apresentar CPF e RG, no horário das 8h às 11h da manhã.

07/01/2022 às 17h52 Atualizada em 07/01/2022 às 17h57
Por: Vitinho Galdino Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto- Assessoria
Foto- Assessoria

A Prefeitura de São José do Bonfim, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, deu início à preparação do solo dos pequenos proprietários rurais visando o cultivo da safra agrícola deste ano. A tarefa desenvolve-se em paralelo ao cadastramento dos beneficiários. O trabalho de aragem do solo é realizado através da Prefeitura Municipal, tendo sido iniciado pelas comunidades São Vicente, sitio Pau d’arco, Sitio Mares, e Fortaleza e se estenderá por todo o setor rural do município.

 

Todos os serviços de aragem oferecidos pela prefeitura irão beneficiar os agricultores cadastrados junto à secretaria municipal de agricultura. “O corte de terra é uma ferramenta de preparação de solo que ajuda na produtividade da lavoura, pensando nisso a prefeitura irá beneficiar e Cada produtor terá direito ao corte da área cultivável em sua propriedade,” destacou o secretario de agricultura e meio ambiente Naldinho Guedes.

 

O cadastro para o corte de terra está sendo realizado na secretaria de agricultura, o agricultor precisa apresentar CPF e RG, no horário das 8h às 11h da manhã.

Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São José do Bonfim - PB
São José do Bonfim - PB
Sobre o município Conforme Lucena (2004) O município de São José do Bonfim teve sua origem na Fazenda do Senhor José Ferreira de Azevedo, onde, próximo a uma lagoa, nasceu um pé de jerimum que se espalhou por grande faixa de terra. Os vaqueiros que se encontravam campeando gado, quando faziam seus tratos, geralmente marcavam a "Lagoa do Jerimum", como o ponto de encontro. O local também servia de descanso para os tropeiros que transportavam mercadorias. Fonte:IBGE
Teixeira - PB Atualizado às 22h29 - Fonte: ClimaTempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 29°

Seg 30°C 19°C
Ter 29°C 18°C
Qua 30°C 18°C
Qui 31°C 18°C
Sex 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias