Segunda, 29 de Novembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Teixeira - PB

Geral Padroeira da cidade

Depois de dois anos sem procissão, Padroeira de Livramento leva multidão no encerramento de sua festa

O evento ocorreu de 11 ao dia 21 de novembro, com novenário e uma vasta programação.

23/11/2021 às 07h56
Por: Vitinho Galdino Fonte: De olho no Cariri
Compartilhe:
Foto- PASCOM
Foto- PASCOM

Nossa Senhora do Livramento é a padroeira da cidade que leva seu nome e sua festa é uma das mais tradicionais da região. Neste domingo (21), a Paróquia de Livramento, que tem como pároco Pe. Antônio Evandro, encerrou a festa da padroeira com uma grande procissão, que lotou ruas e a praça principal do município.

A Missa de Encerramento da festa contou com celebração presidida pelo padre Fabrício Timóteo, de Taperoá, e uma multidão jamais vista na festa. A procissão ocorreu às 17 horas e encheu as ruas de Livramento de fé e muita devoção.

A Festa de Nossa Senhora do Livramento este ano teve como tema: “Com Maria de José, confirmamos nossa fé”. O evento ocorreu de 11 ao dia 21 de novembro, com novenário e uma vasta programação.

Por conta da pandemia, a Paróquia Livramento tinha deixado de realizar a procissão por dois anos e a promoveu este ano, após por mais de um mês, a cidade não registrar nenhum caso da Covid-19.

 

 

De Olho no Cariri

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Livramento - PB
Livramento - PB
Sobre o município A Atual Sede do Município de Livramento situa-se em terras da antiga Fazenda Livramento, de propriedade de José Marinheiro de Brito. Ali foi erguida uma capela, dedicada a Nossa Senhora do Livramento, Padroeira do Lugar. A primeira casa do Povoado foi levantada por Antônio Marinheiro, pai de José Marinheiro de Brito. Pouco depois, fixou-se no local, Ildefonso de Almeida Filho; construiu várias casas e instalou uma indústria de beneficiamento de algodão. Fonte: IBGE
Teixeira - PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

Ter 34°C 19°C
Qua 33°C 18°C
Qui 33°C 18°C
Sex 33°C 19°C
Sáb 33°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias