Segunda, 29 de Novembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Teixeira - PB

Geral Novos investimentos

Prefeito de Matureia assina convênio para construção de uma nova Escola pública

No ato, estiveram presentes o vice prefeito, o vereador Leandro Laia e o Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino

22/11/2021 às 08h23
Por: Vitinho Galdino Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto- Assessoria
Foto- Assessoria

O poder executivo de Matureia mantém a união com o poder legislativo municipal na busca por projetos e convênios para Matureia. Na quinta-feira (18) o Prefeito Zé Pereira e o Vice-prefeito Chico Mané participaram de uma reunião na capital João Pessoa, juntamente com o vereador Leandro Laia (Cidadania), para assinar um convênio de construção de uma nova Escola de ensino fundamental para Matureia.

A parceria firmada entre o município e o Estado contou com o apoio do Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, que esteve presente no momento da assinatura do convênio.

Na agenda administrativa em Campina Grande - PB, o Prefeito Zé Pereira ainda assinou o termo de adesão do município ao programa Garantia-Safra 2021/2022, que garante condições mínimas de sobrevivência aos agricultores familiares sujeitos a perda de safra em razão do fenômeno da estiagem ou excesso hídrico.

Por meio da parceria entre os poderes executivo e legislativo de Matureia já foi possível firmar outros convênios para o município, a exemplo do projeto de pavimentação da avenida Mariinha Dantas, que já está sendo produzido pelo Governo do Estado da Paraíba, e a contratação de carros-pipa para abastecimento de água na zona urbana de Matureia.

Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Matureia - PB
Matureia - PB
Sobre o município A história de Maturéia está relacionada com os primórdios do Povoado dos Canudos do qual se originou o município de Teixeira. O nome próprio do lugar foi derivado do capitão-de-Campos, Francisco da Costa Teixeira que nos idos de 1761 tomou posse de extensa região localizada num dos prolongamentos da Serra da Borborema. O antigo Povoado de Canudos mudou o nome para Vila do Teixeira e, em 1874, foi elevada à condição de cidade. Fonte- Governo Municipal
Teixeira - PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

Ter 34°C 19°C
Qua 33°C 18°C
Qui 33°C 18°C
Sex 33°C 19°C
Sáb 33°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias