Segunda, 29 de Novembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Teixeira - PB

Polícia Agressão

Travesti é agredida com chutes e pauladas na Paraíba: 'me fingi de morta para sobreviver'

A vítima relatou que foi abordada por dois suspeitos que estavam em uma moto e que eles começaram a espancá-la com pauladas, pedradas e chutes.

18/11/2021 às 07h31
Por: Vitinho Galdino Fonte: Portal T5
Compartilhe:
Travesti é agredida com chutes e pauladas em João Pessoa
Travesti é agredida com chutes e pauladas em João Pessoa

Uma travesti foi agredida na noite desta quarta-feira (17) no bairro do Geisel, em João Pessoa. Ela contou à polícia que 11 suspeitos chegaram em motos e em um carro e iniciaram as agressões.

Uma das vítimas explicou que foi ferida com chutes, pauladas e pedradas. Um tiro teria sido disparado, segundo os relatos.

 

A travesti relatou que se fingiu de morta para sobreviver. Ferida, a vítima correu até a Delegacia da Mulher, que fica próxima ao local onde ocorreram as agressões.

Uma viatura da Polícia Civil fez o socorro para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Ela tem 22 anos e foi identificada como "Dafine".

Os suspeitos não foram localizados. De acordo com a a Polícia Militar, os homens estariam acusando a travesti de roubo. Ela negou as acusações, segundo a polícia, mas mesmo assim foi castigada severamente.

Portal T5

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

Ter 34°C 19°C
Qua 33°C 18°C
Qui 33°C 18°C
Sex 33°C 19°C
Sáb 33°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias