Segunda, 29 de Novembro de 2021
30°

Poucas nuvens

Teixeira - PB

Polícia Mais uma acidente

Mais um acidente é registrado entre Teixeira e Desterro

Ao que parece, três pessoas vinham no carro. O estado de saúde dos ocupantes do veículo ainda não foi divulgado oficialmente

15/11/2021 às 09h55
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco com Patos Online
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Um novo acidente foi registrado na tarde deste domingo (14) na PB 238, entre os municípios de Teixeira e Desterro. Desta vez envolvendo um Eco Sport de cor prata. Conforme populares, o local do ocorrido está sem sinalização, em obras e lá já ocorreram três acidentes em menos de uma semana.

Conforme o apurado, no fato deste domingo, era por volta das 13h quando o motorista perdeu o controle do veículo que saiu da estrada e capotou várias vezes.  Ao que parece, três pessoas vinham no carro. O estado de saúde dos ocupantes do veículo ainda não foi divulgado oficialmente.

“Tinha uma pessoa no chão, fora, e uma ou duas pessoas dentro do carro, foi o que deu pra ver. Estava feio lá. Tinha muita gente, e o carro estava longe. A estrada não tinha sinalização. Mas realmente está precisando que alguém tome providências sobre aquela obra”, relatou o internauta.

Outras ocorrências

Neste mesmo trecho, o motorista de um caminhão-pipa jogou o veículo para fora da estrada para não colidir de frente com um carro de pequeno porte, que vinha em alta velocidade, na última sexta-feira (12). O caminhão ficou totalmente destruído. Ninguém ficou ferido neste acidente.

Teixeira em Foco com Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira - PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

Ter 34°C 19°C
Qua 33°C 18°C
Qui 33°C 18°C
Sex 33°C 19°C
Sáb 33°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias