Domingo, 14 de Novembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Teixeira - PB

Polícia Tentativa de assalto

Polícia age rápido e prende homens por tentativa de roubo em Matureia

Após perseguição e queda dos homens de uma moto foi dada voz de prisão aos infratores, o SAMU também foi acionado para atendê-los.

13/11/2021 às 13h28
Por: Vitinho Galdino Fonte: Assessoria PM
Compartilhe:
Foto-Divulgação PM
Foto-Divulgação PM

Na última quarta-feira (11) a Polícia Militar da 4ª Companhia foi acionada por um popular na cidade de Matureia, na região Serrana,  que relatava que dois homens usando toucas ninja estavam em uma motocicleta FAN de cor preta acabara de tentar assalta-lo, porém ao anunciarem o assalto, os criminosos de forma desastrosa caíram na motocicleta, deixando assim também um revólver cair, na ocasião a vítima aproveitou-se da oportunidade e fugiu.

Após a queda, os assaltantes levantaram, subiram na moto e tomaram sentido ignorado. As guarnições de serviço e o COPOM da 4ªCia,   já cientes de todas as informações necessárias ficaram atentos e fizeram diligências a fim de encontrar os supostos criminosos.

Em Teixeira, no bairro Pedra do Galo, a GU do fiscal de dia conseguiu vizualizar a dupla que ao avistar a viatura da Polícia Militar tentou fugir, após intenso acompanhamento tático feito pela Polícia Militar, os assaltantes caíram novamente em decorrência da alta velocidade em que estavam conduzindo a moto.

Foi dada voz de prisão aos infratores, o SAMU também foi acionado para atendê-los.

Diante dos fatos, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Teixeira-PB, os criminosos, e todos os objetos apreendidos para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Asssessoria PM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira - PB Atualizado às 18h18 - Fonte: ClimaTempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 33°

Seg 33°C 15°C
Ter 34°C 16°C
Qua 34°C 17°C
Qui 33°C 19°C
Sex 34°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias