Segunda, 29 de Novembro de 2021
30°

Poucas nuvens

Teixeira - PB

Esportes Torneio de Futsal

EJC Teixeira realizará torneio de futsal neste próximo Domingo (14). Saiba como se inscrever

O torneio será promovido pelo Encontro de Jovens com Cristo, mas será aberto para pessoas que não participam do grupo. Haverá premiações em dinheiro para o primeira e segunda colocação

09/11/2021 às 05h46
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Ilustrativa/ Arquivo EJC
Foto- Ilustrativa/ Arquivo EJC

O EJC (Encontro de Jovens com Cristo) de Teixeira realizará no próximo domingo (14) o III torneio de futsal. As partidas acontecerão na quadra poliesportiva localizada em frente à Câmara Municipal.

Conforme o apurado pelo Teixeira em Foco mais de 8 equipes já haviam se inscrito até à noite desta segunda-feira (08). Houve uma prorrogação no prazo de cadastramento da equipe. Os jogadores agora tem até a próxima quinta-feira (11). Está sendo cobrado uma taxa de R$10,00 por jogador sem almoço e de R$20,00 para ter direito ao almoço.

Para as equipes que ficarem em primeira e segunda colocação haverá premiação de valores em dinheiro.

O EJC realizou seu primeiro torneio em 2019, em 2020 (antes da pandemia) e em 2021. Em todas as edições são abertas vagas para pessoas de outras cidades e aqueles que não fazem parte do grupo.

Neste ano, as medidas de prevenção ao coronavírus deverão ser seguidas. Uma equipe da Vigilância Sanitária irá realizar testes rápidos nos participantes.  O uso de máscaras deverá ser obrigatório.

Também será necessário apresentar a carteira de vacinação contra a covid-19 contendo pelo menos o registro da primeira dose.

Teixeira em Foco

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira - PB Atualizado às 18h21 - Fonte: ClimaTempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

Ter 34°C 19°C
Qua 33°C 18°C
Qui 33°C 18°C
Sex 33°C 19°C
Sáb 33°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias