Segunda, 29 de Novembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Teixeira - PB

Geral Energisa

Clientes da Energisa na Paraíba podem ter até um ano de conta de luz grátis

A Energisa foi a pioneira entre as distribuidoras de energia a incluir o QR Code PIX nas contas de luz.

20/10/2021 às 13h54
Por: Vitinho Galdino Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto- Assessoria
Foto- Assessoria

Um ano de conta de luz grátis? Pois é! Os paraibanos que pagarem suas contas de luz pelo QR Code PIX ou débito automático poderão concorrer a até R$ 5 mil, que serão divididos em descontos mensais na conta de luz. Para participar, é preciso ser da categoria “Pessoa Física” e fazer o pagamento pelo QR Code do PIX que está nas contas de energia. Os sorteios acontecerão mensalmente e os clientes receberão um número da sorte por conta paga.

Lançada em agosto como um projeto piloto em Mato Grosso, a promoção chega agora aos demais estados onde a Energisa atua em distribuição de energia elétrica. Com a nacionalização da promoção, a Energisa espera que a quantidade de contas pagas por PIX, em dezembro, atinja mais de 15%. Hoje, esse este percentual está em 9%. Atualmente, a empresa conta com 8 milhões de clientes, sendo 1,7 milhões só na Paraíba.

A Energisa foi a pioneira entre as distribuidoras de energia a incluir o QR Code PIX nas contas de luz.  Com a ferramenta, os clientes podem fazer o pagamento da conta de luz até mesmo no fim de semana e em menos de dez segundos, usando apenas aplicativos de celular, inclusive o Energisa ON, disponível nas lojas de app.

“A promoção é mais uma iniciativa da Energisa para se consolidar como uma empresa completa de energia, na qual a digitalização está no centro da nossa estratégia de negócios”, destaca Antonio Tovar, diretor de Finanças da Energisa.

Faz um PIX

Para participar, o consumidor deve pagar a sua conta de luz utilizando o QR Code PIX e se cadastrar no site http://www.anodeconta.com.br a partir de 8 de outubro. O pagamento pelo sistema é fácil. Basta abrir o app do banco de sua preferência ou carteira digital, escolher a opção PIX, apontar a câmera do celular para o QR Code impresso na conta de luz, conferir os dados e pronto. O pagamento pode ser feito em qualquer horário e dia, inclusive nos fins de semana e feriados.

Para saber mais sobre com pagar sua conta de energia pelo Pix, visite o Portal Energisa Juntos, pelo endereço www.energisajuntos.com.br.

Sobre a Energisa

Com 116 anos de história, o Grupo Energisa é o maior privado do setor elétrico com capital nacional e o também o maior na Amazônia Legal. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. Com receita líquida anual de R$ 18 bilhões (2020), o Grupo atende a 8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de mais de 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar cerca de 20 mil empregos diretos e indiretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de call center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora), soluções em energias renováveis (Alsol) e agora a fintech Voltz, que entra no mercado de contas digitais.

Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB Atualizado às 17h21 - Fonte: ClimaTempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

Ter 34°C 19°C
Qua 33°C 18°C
Qui 33°C 18°C
Sex 33°C 19°C
Sáb 33°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias