Segunda, 29 de Novembro de 2021
30°

Poucas nuvens

Teixeira - PB

Polícia Paraíba

Criança que teve caneta cravada no pescoço na Paraíba está fora de perigo e chamou pela mãe

A informação foi dada pelo diretor do hospital de trauma de João Pessoa, Laércio Bragante

19/10/2021 às 16h24
Por: Vitinho Galdino Fonte: Portal T5
Compartilhe:
Criança que teve caneta cravada no pescoço está fora de perigo e chamou pela mãe (Foto: Reprodução)
Criança que teve caneta cravada no pescoço está fora de perigo e chamou pela mãe (Foto: Reprodução)

Já está fora de perigo a criança de 4 anos que foi encontrada na manhã do último domingo (17) com uma caneta cravada e fios envoltos no pescoço em um abrigo de João Pessoa. A informação foi dada pelo diretor do hospital de trauma de João Pessoa, Laércio Bragante no início da tarde desta terça-feira (19). De acordo com ele, o menino teve a estrutura interna da garganta recuperada, respira sem ajuda de aparelhos e chamou pela mãe.

"Essa criança chegou aqui no hospital com uma caneta atravessada na garganta. Para a penetração é preciso um golpe com muita força, porque entrou perfurou a pele e atingiu as estruturas internas do pescoço dessa criança. Felizmente não afetou estruturas mais importantes, mas passou muito próximo grandes artérias que poderia levar um sangramento grave. O objeto também não atingiu a traqueia. Através de uma cirurgia foi retirado o instrumento e recuperada a estrutura e assim a criança está com a condição de fora de risco de morte, respira sem ajuda de aparelhos, consciente, orientada, se alimentando e reclama da ausência da mãe", relatou.

A mãe da vítima, uma adolescente de 15 anos de idade, confessou que foi a autora das agressões. A criança é fruto de um estupro que a adolescente sofreu aos 11 anos de idade. O menino vivia junto com ela no abrigo há cerca de oito meses, de acordo com a delegada Joana D'Arc. A princípio a mãe negou a autoria, mas em depoimento à Vara da Infância e Juventude acabou confessando.

Portal T5

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB Atualizado às 18h21 - Fonte: ClimaTempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

Ter 34°C 19°C
Qua 33°C 18°C
Qui 33°C 18°C
Sex 33°C 19°C
Sáb 33°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias