Segunda, 29 de Novembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Teixeira - PB

Polícia Incêndio

Major Galvão atualiza as informações sobre o 6º dia do incêndio na Serra de Teixeira

Este é o sexto dia de trabalho na serra do Teixeira. Os Bombeiros pediram reforço para atividade

18/10/2021 às 17h24
Por: Vitinho Galdino Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

O comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar com sede em Patos, Major Galvão, contou ao Patosonline.com as ações de combate ao incêndio que está ocorrendo na Serra de Teixeira, que entra para o sexto dia de trabalho.

De acordo com o comandante, foi solicitado reforço de bombeiros de outros batalhões do sertão para dar suporte as equipes do 4º BBM, que estão desde a quarta-feira(13), realizando as ações de combate as chamas na Serra de Teixeira e na Serra Preta, região próxima ao município de Mãe D’Água.

“É um incêndio bastante difícil de controlar por que é uma região bastante acidentada, de mata fechada, a gente não tem acesso com nossas viaturas e até mesmo o acesso a pé é bastante pesado e perigoso”, disse o Major Galvão.

Segundo ele, o reforço foi pedido com o objetivo de acelerar as ações de combate ao fogo, que teve início por meio de uma ação criminosa de dois homens que atearam fogo em vários pontos da vegetação na serra.

Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira - PB Atualizado às 17h21 - Fonte: ClimaTempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

Ter 34°C 19°C
Qua 33°C 18°C
Qui 33°C 18°C
Sex 33°C 19°C
Sáb 33°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias