Um jovem de 19 anos, identificado como Bruno Henrique Gomes Alves, foi assassinado com um tiro no rosto na noite da terça-feira, 1º de julho, na região conhecida como Igrejinha, no bairro Planalto, em São José do Egito-PE.
Bruno era natural de Belo Horizonte (MG) e estava há algum tempo morando na casa da avó. Informações obtidas pelo blog do Marcello Patriota apontam que ele teria deixado Minas Gerais após se envolver em problemas na área onde vivia, inclusive recebendo ameaças. Apesar da mudança de estado, relatos indicam que ele continuava se relacionando com atividades criminosas.
O crime aconteceu por volta das 21h. Bruno foi baleado no rosto, e o disparo teria atingido a mandíbula e a jugular, provocando intensa perda de sangue. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Maria Rafael de Siqueira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois.
Após a perícia no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com algumas hipóteses, entre elas a de acerto de contas por dívida relacionada ao tráfico de drogas ou queima de arquivo. O autor do disparo fugiu após o crime e ainda não foi identificado.
A única imagem divulgada da vítima é de quando ele tinha 16 anos.
Teixeira em Foco
Com informações do Blog do Marcelo Patriota
Mín. 16° Máx. 31°