Foram identificadas as vítimas fatais do grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (30), na BR-230, entre os municípios de Pombal e Aparecida, no Sertão da Paraíba. Mãe e filho, naturais de Juazeiro do Norte (CE), perderam a vida após o carro em que estavam colidir com outro veículo em um trecho da rodovia federal.
As vítimas são Regina Célia de Oliveira Melo, de 53 anos, e seu filho Ronald Oliveira Melo, de 25 anos. A família seguia viagem pela Paraíba, e Ronald, que era professor de matemática e física em uma escola particular de Juazeiro do Norte, teria vindo ao estado para participar de uma prova de concurso público.
Além de Regina e Ronald, outras três pessoas estavam no carro: o esposo de Regina, um familiar e um amigo da família. Todos ficaram feridos e foram socorridos para hospitais da região. O motorista do outro veículo envolvido no acidente também se feriu. Segundo informações repassadas por familiares, os sobreviventes seguem internados e devem passar por cirurgias após exames clínicos.
A notícia da morte causou grande comoção em Juazeiro do Norte, principalmente no meio educacional. A escola onde Ronald lecionava publicou uma nota de pesar nas redes sociais, destacando sua dedicação à educação e o carinho com os alunos. A EEEP Aderson Borges de Carvalho, onde ele estudou, também prestou homenagem.
Os corpos foram encaminhados para perícia e devem ser liberados ainda nesta terça-feira (1º). O velório de mãe e filho será realizado no Centro de Velórios Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte, a partir das 18h.
Teixeira em Foco com G1 CE
Mín. 18° Máx. 29°