Segunda, 29 de Novembro de 2021
30°

Poucas nuvens

Teixeira - PB

Polícia Prisão

Comandante da 4ª Companhia de Teixeira dá detalhes sobre homicídio ocorrido neste sábado e prisão de suspeitos. Ouça!

A Polícia Militar em menos de 3 horas do fato ocorrido conseguiu lograr êxito na captura dos criminosos e os conduziu às autoridades competentes.

17/10/2021 às 12h53 Atualizada em 17/10/2021 às 13h09
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

No final da tarde deste sábado, a  4ª Companhia de Polícia Militar  foi acionada através do COPOM, para atender uma possível ocorrência de disparos de arma de fogo próximo à antiga maternidade no município de Teixeira.

Imediatamente as guarnições de serviço se dirigiram até o local e lá chegando constataram a veracidade dos fatos, encontrando ainda um corpo estendido ao solo. Tratava-se de um possível latrocínio (Roubo com resultado morte).

Populares informaram que um senhor conhecido como "Velho do milhão" estava saindo de casa em seu carro (Uma Picape Fiat Toro de cor preta), quando foi surpreendido por um homem que adentrou em seu carro e segundos depois dentro do mesmo carro houveram disparos de arma de fogo deixando o senhor como vítima fatal.

Após consumar-se o crime, o suposto assaltante empreendeu fuga no veículo da vítima, tomando a princípio destino ignorado. Uma das guarnições que estavam chegando no local avistou  um veículo com as mesmas características saindo do local e iniciou o acompanhamento tático, mas o perdeu de vista em determinado local da cidade,  porém as diligências não foram encerradas e a polícia militar realizou bloqueios em todas as possíveis rotas de fuga da cidade e instantes depois foi localizado o carro da vítima, abandonado num sítio próximo, o carro havia colidido com uma pedra e  seu airbag foi acionado,  estava sujo de sangue.

Dando conta que o autor do crime havia se machucado na colisão, a polícia adentrou a mata na tentativa de encontrar o acusado e logrou êxito em pouco tempo,  tratava-se não somente de um homem, mas também de uma mulher, um casal que confessaram ter cometido o crime. Diante dos fatos, foram conduzidos até a delegacia de polícia de Teixeira-PB, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

A Polícia Militar em menos de 3 horas do fato ocorrido conseguiu lograr êxito na captura dos criminosos e os  conduziu às autoridades competentes. 

Ouça mais detalhes:

Texto- Assessoria PM

Sonora- Teixeira em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira - PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

Ter 34°C 19°C
Qua 33°C 18°C
Qui 33°C 18°C
Sex 33°C 19°C
Sáb 33°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias