Terça, 15 de Julho de 2025
19°

Tempo limpo

Teixeira, PB

Cultura Talento e arte

Sandra Teles encanta Teixeira com figurinos juninos produzidos para escolas e rainhas em 2025

Costureira transformou ideias em realidade e levou beleza aos palcos do São João da cidade

27/06/2025 às 16h03 Atualizada em 27/06/2025 às 16h08
Por: Teixeira em Foco Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Divulgação
Foto- Divulgação

Em meio ao brilho das bandeirinhas, ao som do triângulo e ao gingado das quadrilhas, o talento de Sandra Teles ganhou destaque no São João 2025 de Teixeira. Foi ela quem tirou do papel os figurinos que vestiram alunos e rainhas, produzindo trajes cheios de cor, cultura e capricho.

Continua após a publicidade
Anúncio

Das escolas para a Praça do Forró, seu trabalho deu vida às apresentações das escolas Capitão, Abelhinha, Manoel Dantas, Ruth Guedes, ECIT Sebastião Guedes e Instituto Rosa Mística (Patos). Cada detalhe — dos babados as fitas — foi pensado com cuidado para valorizar a tradição e encantar o público.

Sandra também foi responsável pelos trajes das Rainhas Juninas 2025, que desfilaram com elegância e autenticidade, carregando em cada ponto da costura o amor pela cultura.

Continua após a publicidade

Com dedicação e muito talento, ela conquistou a admiração da cidade inteira. Quem viu, se encantou. Quem vestiu, brilhou. E quem conhece seu trabalho sabe: o que Sandra Teles produz, vira destaque!

No São João de Teixeira, se teve figurino bonito, teve o toque especial de Sandra Teles.

Continua após a publicidade

Teixeira em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 23h08 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 31°

Qua 31°C 17°C
Qui 31°C 18°C
Sex 32°C 16°C
Sáb 31°C 17°C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias