O delegado Claudinor Lúcio, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, comentou nesta quarta-feira (18) sobre o duplo homicídio registrado na noite anterior no bairro Jatobá, Zona Sul da cidade, que vitimou fatalmente dois homens.
Segundo o delegado, o crime ocorreu por volta das 22h40 da terça-feira (17), em uma conveniência localizada na esquina das ruas Manoel Mota e Donato Lócio, nas proximidades do Pronto Atendimento Maria Marques. “Na noite de ontem a gente foi acionado por volta das 22h40 a respeito de um duplo homicídio ocorrido no Jatobá. As equipes diligenciaram até o local, chegando lá confirmando um corpo no local e a outra vítima foi socorrida pelo Samu”, informou.
As vítimas fatais foram identificadas como Danilo Alves, de 31 anos, que morreu no local, e Ygor Thales Morais Félix, de 30 anos, conhecido como “Pé de Pato”, que chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância do SAMU, a caminho do hospital.
Claudinor revelou, inclusive, que Ygor era conhecido das autoridades, enquanto Danilo não tinha nenhum histórico criminal. “Ygor Thales já era conhecido aqui da Delegacia de Homicídios, já tem passagem por homicídio, e a outra vítima, Danilo Alves, de 31 anos, não tem passagem”, detalhou.
De acordo com testemunhas, o ataque aconteceu de forma repentina enquanto várias pessoas estavam na conveniência. Dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, e o garupa efetuou os disparos, atingindo as vítimas.
O delegado destacou que as investigações avançaram rapidamente com o auxílio das imagens de câmeras de segurança do Centro Integrado de Comando e Controle e prisões podem ocorrer a qualquer momento. “Após o levantamento no local, a gente já diligenciou com algumas imagens que tínhamos à disposição do nosso Centro Integrado de Comando e Controle e passamos a levantar informações. Agora pela manhã vamos finalizar essas diligências para tentar efetuar a prisão”, declarou o Dr. Claudinor.
Ouça mais detalhes abaixo:
Mín. 16° Máx. 33°