Terça, 15 de Julho de 2025
19°

Tempo limpo

Teixeira, PB

Polícia Novos detalhes

Suspeito de matar ex-namorada após chamá-la em palco de festa em Solânea tentou se aproximar da vítima no evento e brigou com filho dela

Segundo delegado, homem brigou com filho da vítima e foi expulso da festa pela Polícia Militar.

14/06/2025 às 10h59
Por: Teixeira em Foco Fonte: G1 PB
Compartilhe:
Foto- Reprodução/ Tv Correio
Foto- Reprodução/ Tv Correio

O homem que matou uma mulher em Solânea, na madrugada desta quinta-feira (12), após propor uma reconciliação em palco de show, tentou se aproximar dela durante a festa. Segundo o delegado Diógenes Fernandes, ele desceu do palco e foi até um local próximo de onde a mulher estava, mas foi impedido pelo filho da vítima, um adolescente de 16 anos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Os dois tiveram uma discussão, e o homem foi retirado da festa pela Polícia Militar. Em seguida, após sair da festa, ele esperou a vítima passar pelo caminho de casa e a atacou. O delegado informou que poucos dias antes, o suspeito havia alugado uma casa na mesma rua da vítima.

"Ele tinha se mudado recentemente justamente agora durante a semana justamente para ficar morar próximo à casa dela".

Continua após a publicidade

A vítima é Vitória Régia Ferreira de Lima, de 32 anos. O suspeito é Adailton Silva dos Santos. Eles tiveram um relacionamento de, aproximadamente, dois meses, e estavam separados há alguns dias.

Segundo o delegado Diógenes Fernandes, o homem chegou a retornar para casa após o crime, trocou de roupa e voltou ao local na tentativa de simular um socorro. “De maneira fria, ele vai até sua residência, troca de camisa e retorna ao local do fato na tentativa de simular um socorro a vitima”, explicou.

Continua após a publicidade

Ainda conforme o delegado Diógenes Fernandes, a mulher saiu da festa e voltou para casa sozinha. Quando estava se aproximando de casa, foi atacada pelo suspeito. Imagens de câmeras de segurança registraram a ação. Vitória ainda tentou fugir, mas caiu no chão com o agressor. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Pedido de reconciliação em palco

O crime aconteceu após uma festa de Santo Antônio na cidade de Solânea, no Brejo da Paraíba. O homem subiu ao palco durante o show do cantor Kelson Kizz e pediu ao cantor que chamasse a mulher para tentar uma reconciliação em público, mas ela não apareceu.

Em uma postagem feita no Instagram, através dos stories, o cantor se disse “chocado” e que está “sem dormir” desde que recebeu a notícia de que o crime aconteceu.

O cantor também disse que o homem havia inicialmente falado para a equipe de produção, momentos antes de subir ao palco, que o pedido que estava prestes a fazer era de casamento. No entanto, quando chegou perto de Kelson, ele falou em pedido de reconciliação, mudando a versão.

Após descer do palco, Adailton foi até próximo do local onde a vítima estava, mas, segundo o delegado Diógenes Fernandes, brigou com o filho dela antes que pudesse se aproximar mais e foi retirado do local.

G1 PB 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teixeira, PB Atualizado às 23h08 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 31°

Qua 31°C 17°C
Qui 31°C 18°C
Sex 32°C 16°C
Sáb 31°C 17°C
Dom °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias