Segunda, 14 de Julho de 2025
19°

Tempo limpo

Teixeira, PB

Polícia Não resistiu

Morre motorista envolvido em capotamento com colegas de trabalho na Serra do Teixeira

Motorista chegou a ser socorrido em estado grave, mas faleceu na madrugada deste sábado (14), antes de ser transferido para Campina Grande

14/06/2025 às 09h16 Atualizada em 14/06/2025 às 09h20
Por: Teixeira em Foco Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Faleceu na madrugada deste sábado (14) o motorista que havia ficado gravemente ferido no capotamento registrado na tarde da sexta-feira (13), na rodovia PB-262, no  início da Serra de Teixeira.

Continua após a publicidade
Anúncio

A vítima, Janailson Nunes Alves, de 29 anos, conduzia um Fiat Uno pertencente à empresa Solar Nascente, especializada em energia solar, acompanhado de dois colegas de trabalho. Ele chegou a ser socorrido pelo SAMU e levado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de ser transferido para Campina Grande.

Os outros ocupantes do veículo, Osvaldelanio Ferreira de Lima, de 39 anos, e um jovem de 19, tiveram apenas escoriações leves.

Continua após a publicidade

Segundo relato de um dos sobreviventes, o acidente ocorreu quando o motorista tentou desviar de um veículo que realizava ultrapassagens perigosas. Ao retornar à pista, perdeu o controle do carro, que capotou por três vezes.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram atendimento no local. Durante a averiguação, foi constatado que o carro estava com o licenciamento atrasado. Um auto de infração foi lavrado, e o veículo foi liberado para remoção particular, com prazo de 15 dias para regularização.

Continua após a publicidade

A empresa Solar Nascente emitiu nota lamentando profundamente a perda do colaborador:

“Com profundo pesar, lamentamos a perda irreparável de Janailson Nunes Alves. Que sua memória seja eternamente lembrada com carinho e que encontremos conforto nos momentos compartilhados. Nossos corações estão com a família e amigos neste momento de dor.”

A morte de Janailson causou forte comoção em Patos, especialmente no bairro Monte Castelo, onde ele morava. Familiares, amigos e colegas de trabalho prestaram homenagens nas redes sociais ao jovem, descrito como dedicado, alegre e querido por todos.

Teixeira em Foco 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 23h08 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 31°

Ter 32°C 17°C
Qua 31°C 17°C
Qui 31°C 18°C
Sex 32°C 16°C
Sáb 31°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias